Ando sem vontade de escrever,de renovar minhas raízes..
Talvez a vida seja assim mesmo,dias que você quer revirar o mundo e dias que você quer apenas ficar quietinha no seu canto,sem ninguém ao seu redor.
Ando pelas ruas procurando uma saída pra tanta violência.Fico pensando onde estão as raízes dessas pessoas no qual trazem o desespero a população!?
Será que elas se cansaram de rever as raízes? Talvez sim,talvez olhar para o passado doa tanto,traga tanto sofrimento que elas simplesmente se entregam a pessoas,e estas ensinam um mundo no qual tudo se baseia em violência.Essas pessoas ao qual me refiro,são as mesmas que estão na guerra que se encadeou no rio,estes CRIMINOSOS como todos dizem.
Eu tenho um jeito diferente de olhar as coisas,e me pergunto se estou errada por isso. Entendo perfeitamente porque eles agem desse jeito mais isso não significa que eu concorde.E o sentimento que nasce em mim é de misericórdia,de pena,por ver que essas pessoas não tiveram a oportunidade de conhecer outra vida.Nasceram no meio da violência,cresceram nela e morreram nela.
Se pararmos para pensar e nos colocarmos no lugar deles,veremos que talvez o que eles passam,o que eles sentem,é tão escuro e perverso,que precisam de uma força imensa pra suportar tudo isso.Talvez nos que vivemos em nossas casas,tranqüilos,que temos paz,amor e principalmente esperança ,não iríamos ter a metade da força e determinação que eles tem.
Bichos,sem coração,ruins? NÃO,são pessoas ,apenas pessoas,que não conheceram outra vida além do tráfico,da favela,das balas.