segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Dói tanto quando vejo que nada do que faço ou sinto,importa pra você.
Será que vai ser sempre assim? As pessoas se machucam e acham que todos são iguais,se tornam pessoas egoístas,solitárias,não querem se entregar e acham o amor ridículo,pois pensam que ele só traz sofrimento.
O mundo está mudando por atitudes impensadas,por pessoas hipócritas,e com isso,tudo vai se tornando uma bola de neve,pois até mesmo aqueles que acreditam em um mundo melhor,caiem na lábia dos que fizeram escolhas erradas.
O amor pode doer,mais é necessário a dor que ele traz.Sem os tombos nunca vamos aprender a levantar.
Erga-se do chão,acredite,pense,construa mesmo que tudo caia,sempre haverá espaço para recomeçar,é só olhar as coisas de um jeito certo e acreditar que tudo pode mudar por mais difícil que seja.

Um comentário:

  1. Quando a vida nos dá um limão azedo temos a opção de fazer uma limonada dele. Temos de ser rápidos nisso porque quanto mais nos aprofundamos no azedume da experiência mais iremos nos azedando com ela. Ao passo que tomando a limonada refrescante não só matamos a nossa sede, mas também hidratamos o cérebro para soluções inteligentes.
    Quando nos presenteamos usando nosso trio de poderes ilimitados de: concentração, curiosidade e criatividade em uma dificuldade, haverá sempre a possibilidade de algo novo desta combinação. Possuímos o poder da “escolha” e isso já uma grande ajuda para manifestar milagres em relação aos nossos próprios desafios.

    ResponderExcluir