terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Eu pensei que estar sozinha,sempre seria o melhor.

Eu pensei que tinha encontrado o grande amor da minha vida,mais nessa historia,eu pensei sozinha.

Eu criei expectativas em cima de quem não suportaria aguenta-las

Eu escrevi cartas,e sim,tive coragem de entrega-las,mais logo depois me arrependi.

Eu já me perdi em um breu no qual,nem eu me enxergava

Mais eu levantei,eu me ergui,eu segui em frente e tudo que era negativo,eu deixei pra trás e não quis me lamentar no que tinha errado. Talvez não olhar para o passado nesse momento,amanhã me faça mal,mais enquanto me fizer bem,irei caminhando,sorrindo pra qualquer um,fazendo festa,vivendo na minha própria mentira,e negando pra mim mesma,que você não me faz bem ,que você não é tudo que eu sempre quis.Isso,só por medo de sofrer.

Covarde? Não!! São infinitas duvidas se você sente o mesmo,e são infinitos medos de voltar ao passado com um piscar de olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário