quinta-feira, 12 de maio de 2011


Errar é Humano.Sempre foi humano e sempre será.Talvez você tivesse pensado que eu era uma pessoa diferente,Será realmente que sou?Magoei,feri,violei,devastei.Sei disso!Arrependimento,culpa,ódio?Talvez só egoísmo por não ter pensado no que viria depois,ou na minha ‘inocência’ de que estava fazendo o certo.Você chegou a pisa no meu jardim,Lembra? E me prometeu,prometeu que não iria mudar se quer uma flor do lugar,e quer saber você realmente não mudou.Eu mudei,tirei tudo do lugar nessa noite fria,joguei quase tudo fora.Talvez seja porque por um momento achei que poderia deixar você entrar,ver,dar sua opinião e assim deixar que mais pessoas conhecessem ele também.Mais o meu jardim não existe mais,tranquei e joguei a chave fora.Não quero que ninguém mais entre,que ninguém mais conheça,porque nem eu mesma quero ter acesso.

E nós?Tudo intacto?Não,literalmente não.Você guardou tudo pra você,e isso me machuca muito mais,queria que você tivesse ao menos gritado comigo,me castigado,ou que tivesse derrubado os enfeites da mesa da sala de estar.Mais você não fez,ficou quieta sem ao menos dizer se quer uma palavra.E agora?Não sei,vou esperar você se decidir,afinal,já passamos por tantas dificuldades juntas,vencemos todas elas.Mais tenho consciência de que agora é diferente,pois teu machucado foi causado por mim,e não sei se você quer cicatrizá-lo.

Um comentário:

  1. Muito bom seu texto Jessica...
    Não sei se ja comentei isso com vc mas vc escreve realmente muito bem.

    E pensa uma coisa...
    Que por mais que as coisas pareçam ruins agora, um dia elas vão melhorar e talvez daqui a um tempo vc ja nem lembre mais eu faça questão de esquecer o que aconteceu.
    Indepedente do que aconteceu ou aconteça, nao tem jeito temos que levantar a cabeça e seguir em frente, podemos parar algumas vezes quando caimos ou esbarramos em alguem, aew nós pedimos desculpas, mas msm assim seguimos em frente de cabeça erguida, evite olhar pra traz na maioria das vezes nao nos traz coisas boas...
    Bju

    da uma passada lah no blog tbm quem sabe vc nao goste de alguma coisa
    http://lilithcarpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir