quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Quem dera se o tempo voltasse. Se os meus olhos ainda brilhassem ao ver um brinquedo novo,se os meus sonhos se eternizassem

Quem me dera se eu pudesse concertar meus erros com palavras.Que o céu todos os dias estivesse azul e eu vivesse sorrindo.

Quem me dera se tudo que quero,eu conseguisse ...

Mais a vida não é assim,ela vai ensinando que um brinquedo novo não é tão importante assim e que você precisa crescer mesmo não querendo.Vai ensinando que temos que renovar nossos sonhos.Que concertar erros com palavras não acontece,afinal certas coisas ditas ou feitas não dão para serem mudadas...Vai mostrando que temos dias de sol e outros de chuva,e mesmo que você não goste, ela é assim.Que sorrir todos os dias não é possível,pois se só vivermos sorrindo e felizes nunca vamos aprender a nos dar com os desafios da vida.

A vida vai nos ensinando que nem sempre,querer é poder.

Um comentário:

  1. Jéssica, recebeu o selo de qualidade.
    Olhe meu post "Selo de qualidade" para entender melhor.

    Beijo

    ResponderExcluir