segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Se tudo que vivo é uma grande aventura na qual jamais sairei viva,me pergunto porque de tanto sofrimento!?

As vezes fico pensando como as coisas são engraçadas,olho ao meu redor e vejo um monte de gente implorando pelo amor de um outro alguém,e me pergunto:Será que no final valerá o esforço que fazem para que os amem?

Vejo o mundo inteiro vivendo em um caos de pobreza,violência e dor.

Vejo pessoas que ficam felizes só porque conquistaram um encanamento para suas casas,onde antes,tinham o enorme esforço de ir buscar água em um lugar distante.

É ai que me deparo com outra pergunta:As pessoas que vivem com todo conforto em sua casa,com minúsculos problemas,dizem o tempo todo que sofrem,será que elas sabem o que é o sofrimento?

Como pessoas pobres,sem o menor conforto,sem uma casa decente,que para nós, são sinônimo de uma vida digna,conseguem ser felizes?Acho que a felicidade da qual todos procuram,está mais perto do que imaginam.

Para mim,a felicidade é um estado de espírito no qual você deixa aflorar,seja com as coisas mais simples da vida,como uma flor,um cheiro,um sorriso ou até mesmo com a solidão,por que é lá que você pode se olhar,e se você se olhar e não ficar satisfeito,mude,pois se até mesmo você não está se sentindo bem com o que vê,imagina os que ti olham todos os dias?

Felicidade,uma palavra simples,complexa,onde todos tentam decifrar e entender,mais que ninguém consegue ver,que a felicidade está dentro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário